Mãos

QUEM SOMOS

ASSERTE

Somos uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que trabalha em parceria com Instituições Públicas, Privadas e da Sociedade Civil Organizada visando o fortalecimento das competências técnicas locais na consolidação da lógica da promoção da saúde, dos direitos sexuais e direitos reprodutivos de mulheres, homens e adolescentes e da equidade de gênero que possibilitam a implementação das Políticas Públicas de Saúde, Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva, Educação e Cidadania.

 

Trabalhamos em parceria com instituições públicas, privadas e da sociedade civil organizada, fortalecendo competências técnicas locais para a implementação de políticas públicas, em consonância com a Lei 13.019/2014.

O QUE

PROMOVEMOS?

Saúde

Direitos sexuais e direitos reprodutivos de mulheres e homens, em todos os ciclos da vida

Equidade de gênero

Cidadania

Estudante

Missão

ASSERTE

Contribuir e apoiar o amplo acesso das pessoas às políticas públicas e privadas no âmbito dos direitos sexuais e direitos reprodutivos, para o pleno exercício dos direitos humanos e da melhoria da qualidade de vida da população. 

Mãos unidas

VISÃO

ASSERTE

Ser uma instituição de excelência e referência para os setores públicos, privados e da Sociedade Civil organizada no âmbito da saúde sexual, saúde reprodutiva, educação e cidadania.

Cuidado

VALORES

ASSERTE

Ética

Eficiência

Compromisso

Transparência

Valorização Humana

NOSSO

COMPROMISSO

Ser instrumento que viabilize o cumprimento do que dispõe a Constituição Federal, o Sistema Único de Saúde- SUS, os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável -ODS , as propostas defendidas nas Conferências Nacionais e Internacionais, em especial as Conferências Internacionais do Cairo e Beijing e demais instrumentos de defesa dos Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos.

Compromisso
Objetivos

NOSSOS

OBJETIVOS

Assessoria técnica, formação, informação, para o aprimoramento da Atenção Básica de Saúde, Assistência Social e Educação;

Defesa da equidade de gênero;

Defesa dos Direitos Humanos, da Cidadania e de todos os princípios que asseguram a vida do Ser Humano;

Desenvolvimento de estudos e pesquisas;

Promoção da acessibilidade da população aos saberes, conhecimentos e participação ativa por meio dos órgãos de controle social.

NOSSO

ORGANOGRAMA

Organograma