Asserte promove curso de formação sobre uso da plataforma BAE

14/09/2021

A Asserte, parceira implementadora da Busca Ativa Escolar (BAE) nos estados de Alagoas, Paraíba e Pernambuco, promove nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro uma Oficina de Formação online sobre o uso da plataforma da BAE para os coordenadores operacionais dos municípios que já fizeram a adesão à ferramenta. Link para inscrição

A atividade tem o objetivo de esclarecer as funcionalidades da plataforma BAE, oferecer orientações sobre como fazer o cadastro e manter a alimentação rotineira dos dados. A formação contará com a presença de especialistas do UNICEF e da Asserte, além de apresentar cases de sucesso de municípios que já utilizam a ferramenta.

Em Alagoas, a oficina será realizada na terça-feira (21), das 9h às 11h. Em Pernambuco, será nos dias 21 e 24, das 14h às 16h. A primeira turma será para os municípios com iniciais de A a G. A segunda turma será para as cidades de I a V. Já na Paraíba, a formação está marcada para os dias 22 e 23, sendo a primeira turma com os municípios de A a L e a segunda, de M a Z.

A inscrição deve ser realizada até domingo (19 de setembro) neste link https://abre.ai/dhwM ou no site da Asserte: www.asserte.org.br. É necessário preencher o formulário e enviá-lo. Dúvidas ou informações: 83 3113-5837.